SEM LENÇO...SEM DOCUMENTO

 

 

SEM LENÇO........SEM DOCUMENTO

 

Parece que nós mulheres somos destinadas a sermos vítimas das tensões: tensão 

pré menstrual e tensão pré –nupcial são nossas velhas conhecidas. E agora me deparo com esta desagradável tensão pré-viagem. Há questão de dois meses estou me programando para fazer uma viagem internacional.

Tudo para mim é novidade: aeroporto,avião, vôo, destino do vôo. Tudo isso somado aos últimos acontecimentos onde a fatalidade derrubou 3 vôos, o q fez c/ q eu ficasse em nível de ansiedade extrema.

Acidentes acontecem, dizem alguns para nos encorajar. Não é só no ar, mas em terra também.E as estatísticas mostram que morre muito mais gente de acidente terrestre do que aéreo, dizem os mais entendidos.Mas isso não serve de consolo.É mais forte do que eu. Não consigo ficar livre dessa ansiedade que se apoderou de mim.Posso não falar sobre o assunto, aliás, evito o assunto”queda de avião”. Mas “não falar, não significa não sentir”.

Mas hoje,29 de julho, com viagem marcada para 3 de agosto,  o meu grau de ansiedade atingiu o pico máximo. Superou todas as expectativas..

Já imaginou estacionar o carro à frente do consultório de seu cardiologista depois de viajar 40km por mais ou menos 40 min. E descobrir somente ao descer do carro que “esqueceu” a bolsa com tudo dentro?

Que sensação horrível!. Sensação de” vazio”, “perda de memória”, falta de controle mental”,” falta de coordenação de idéias”! Nem sei o que realmente senti naquele momento.Fiquei confusa! Como me apresentar na portaria do consultório sem nada que me identificasse? Senti-me muito só naquele momento......SEM LENÇO, SEM DOCUMENTO....olhando o infinito, olhando o nada, sem saber o que fazer.

Mas a decisão foi rápida. Em questão de segundos optei por voltar pra casa. Não restava outra solução.

Naquele momento eu era um ser sem identificação alguma...SEM DOCUMENTO....SEM CELULAR.... SEM DINHEIRO... SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÂO......., mas não SEM MEMÒRIA

                                               Não SEM CAPACIDADE DE USAR DE RACIOCÌNIO LÓGICO E RÁPIDO.

O que aconteceu comigo foi fruto de um  stress pré-viagem  profundooooooooo.

Consegui remarcar a consulta para o dia seguinte e fui aconselhada pela Dra. a tomar um ansiolítico.

 

Mas eu penso positivamente. Vou viajar, mas volto. Meu vôo vai ser um sucessoooooooooo.....E ainda vou rir muito dessa história....

 

escrito em 29/07/2009                                                                                 Postado em 31/08/2009

 


"VIVA LIVRE,ENTENDA QUE VC TEM UM RECOMEÇO TODOS OS DIAS"